Ontem acordei tarde!
Eram 11h quando o despertador tocou e me obrigou a ir tomar banho. Mas como a fome era tanta e o almoço estava perto da hora até que não foi muito difícil arranjar-me.
Fui almoçar ao já nosso famoso rodízio do La Mamma e depois fomos comprar a prenda de anos do George que comemorava 51 anos. Como o budget não ascendia além dos 50R$ optámos por uma camisa social da Renner, por sinal, muito elegante e bonita, às riscas azuis e de colarinho italiano.
De seguida, como já passava das 14h e fazia um calor abrasador de 34º, peguei uma casquinha, ou como nós chamamos aí em Portugal, um corneto, e fui comendo até chegar a casa.
Com o dia tão bonito seria um crime não dar um pulo à praia. Entre as 15h e as 18h estive na Praia do Leblon e foram as três horas de praia mais maravilhosas da minha vida, com um azul do Céu magnificamente inexplicável, um beje da areia fina maravilhosa destas praias e um sem fim de cores de todas as pessoas que estavam na praia, e dos vendedores de pareos e gaivotas e cocos.
Ao fim da noite fomos convidados para a festinha de anos do George, aqui mesmo na casa da família Cametá, com a Andrea, a Monique, a irmã, irmão e mãe do George e respectivas famílias e ainda a familia do Gabriel e o Gabriel, A festa estendeu-se até 1 da manhã e sempre com muita animação, brincadeira e risadas.
E assim foi um belo fim de tarde Num Dia de Verão!
K&H
Sem comentários:
Enviar um comentário