terça-feira, 19 de outubro de 2010

Às 2 Mulheres da Minha Vida!


Não há muitas formas de começar esta mensagem a não ser dizendo que hoje faço anos!

Para todos os que me conhecem minimamente bem sabem que não há data que mais goste de comemorar do que esta. Podem achar narcisismo mas até que acho normal que, para quem ama a Vida, gostar de comemorar o dia em que veio a Ela. Neste dia de hoje agradeço a Deus a sorte de ter uma família maravilhosa, uns amigos incansáveis e um percurso de vida fenomenal a que, infelizmente, nem todos podem alcançar. 

Mas hoje, a 1ª vez que desde que nasci, que estou fisicamente longe da minha mãe e da minha avó Té é a elas que quero dedicar esta mensagem. O amor que tenho ao Pai e ao Avô é do tamanho do Mundo, e sei que eles não se ofenderão por isto, mas há algo de inexplicável e mágico na relação com estas 2 Mulheres na minha vida. 

O calor do colo da avó, que chegava sempre quando saía do colégio, o beijo terno da mãe, depois de um dia de escola, a mão macia da avó que aperta a minha enquanto vemos televisão, a festa da mãe na cara quando chegava uma boa nota, as lágrimas de alegria da avó depois de lhe cantar os parabéns...e assim podia continuar infinitamente a descrever todos os gestos de Amor destes dois seres que hoje, neste dia, eu gostaria de ter aqui comigo.

Contudo, esta mensagem é de esperança e amor e não de tristeza ou nostalgia. Os nossos 3 seres estão unidos até ao fim dos tempos e nada, nem ninguém, incluindo a própria distância física, podem anular esse vinculo. Ainda que longe estou sempre bem perto no coração de cada uma de vós e mesmo que no futuro a distância nos possa vir a separar temporariamente nós estaremos sempre na mente e corações uns dos outros.

A guardar todos os beijos, lágrimas e abraços para a data da minha chegada aí a Lisboa aqui vos deixo um beijo com todo o amor que tenho e um muito obrigado por me terem tornado no homem que sou.

Às duas Mulheres da minha Vida


Sem comentários:

Enviar um comentário