Há já algum tempo que não escrevia no blogue.
Trabalhos de grupo, testes, dias aborrecidos, em que não apetece fazer nada, e inércia, muita inércia são os principais responsáveis pela minha ausência.
Certamente que desde que o Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil nunca os alunos da Católica tinham apanhado tão mau tempo na Cidade Maravilhosa. Na verdade têm sido mais os dias de chuva que de sol, numa cidade onde nada combina com mau tempo.
Os brasileiros não sabem fazer mais nada com mau tempo a não ser Shopping! Enervante, não é!? Cultura, que é isso?! Enfim...as últimas duas semanas têm sido particularmente aborrecidas e também o entusiasmo inicial já se vai desvanecendo. Já sabem que preciso que constantes mudanças e novidades na minha vida...caso contrário entro em tédio.
E as saudades da família....oh as Saudades!!! Acho que atingiram o ponto máximo neste fim de semana. O Rio começa a cansar-me e já sinto falta do frio e da luz de Lisboa e do civismo da Europa. Aqui, ao contrário do que 99% das pessoas pensam o custo de vida é um ABSURDO! Isto está a ficar estupidamente caro e a mais pequena coisa é cara, muito cara!
De qualquer forma falta pouco mais de um mês e agora há que aproveitar o resto!
Apesar deste meu discurso o Rio vai-me deixar muitas saudades, mais que não seja pela ausência de stress que aqui vivo...E Lisboa já aguarda por nós à espera de nos stressar outra vez, mais e mais com a nossa querida Católica!
Farto do Rio e com saudades de Lisboa; com medo de Lisboa e já com a nostalgia da lembrança do Rio! Enfim...o ser humano é mesmo complexo. Afinal ninguém disse que viver era fácil!
Bjs&Abr
Alex
Sem comentários:
Enviar um comentário